EntreOlhares e Papos - Cerimônia


Você precisa ir à igreja e o transporte que levará você é muito importante nessa hora. Então seu pai leva? Seu tio? Um amigo? Melhor alugar?

Se pedir este favor para alguém, que este alguém seja bem escolhido e responsável, alguém que chegará no horário combinado e estará pronto lhe aguardando no final de seu making of.

O veículo deve ser escolhido com carinho, pois ele será eternizado em suas fotos. Seja o carro de seu pai, de outra pessoa ou um carro alugado, é preciso ter certeza de que ele estará limpo, por dentro e por fora, e que não estará com "bagulhinhos" no banco de trás, isso aparece nas fotos!



Ao chegar na igreja todo mundo te apressa para entrar logo? Outro momento que pode ser um ponto de tensão caso haja algum atraso lá no making of, então vamos listar em quê isso pode refletir na cerimônia:

01. MULTA
Algumas igrejas cobram multa pelo atraso da noiva.

02. CELEBRANTE
Com certeza ele ficará impaciente, mesmo que seja bonzinho, se ele precisar ir para outro compromisso após seu casamento com certeza a cerimônia tão sonhada será bem curtinha!

03. CONVIDADOS CANSADOS
Todo mundo odeia esperar demais, muita gente até se atrasa porque sabe que a noiva vai atrasar, porém o atraso era charme antigamente, hoje não! Atrasar é sinônimo de desrespeito, seja a maquiadora, seja a noiva, sejam os padrinhos e inclusive os convidados, pelo menos essa é a nossa opinião.

04. FOTOS NO CARRO
Você toda linda saindo do carro, seu pai ou alguém especial lhe conduzindo e não dá tempo pra fazer fotos? Aqui é um fator importante, 3 minutos a mais mesmo para quem está atrasada não faz tanta diferença assim, então combine com sua assessora ou cerimonialista que, se essas fotos forem importantes para você, ninguém deve ficar te apressando pra sair do carro, deixa o fotógrafo conduzir, três minutos são suficientes pra fazer algumas fotos e ter aquele momento registrado.



Agora é hora de entrar, viver, se emocionar, dizer SIM! concentre-se, curta cada segundo, pois tudo passa muito rápido!






Com a mente tranquila, com certeza você estará mais feliz e viverá sua cerimônia da forma mágica que sonhou junto com seu amado, confie nos profissionais e tudo sairá bem!

Existe um detalhe muito delicado que gostaríamos de comentar aqui, mas primeiro assistam o vídeo abaixo:



Hoje em dia, com a febre das redes sociais, as pessoas ficaram viciadas em fotografar, filmar e ser o primeiro à postar na rede. Em nossa opinião, as pessoas deviam viver e não registrar pra ver depois, a experiência de vivenciar um momento é muito mais rica.

É impossível prever se e como as pessoas irão se comportar, também é indelicado proibir para algumas pessoas. Se vocês optarem por proibir temos duas dicas interessantes:

Insiram o pedido no convite ou criem uma cartinha anexa à ele. Sugerimos o seguinte texto:

"Viver o presente é a melhor maneira de lembrar dos momentos pra sempre. Convidamos você à se desconectar e se fazer presente em nosso casamento. Assim como nós, você também viverá essa experiência de forma inesquecível. Publicaremos as fotos e você poderá salvar para si..."

Ter o serviço de foto lembrança na recepção é uma opção que acalma os ânimos.

Como todas as outras situações, se for inevitável, fazer o quê? Sorrir e seguir em frente que tudo dá certo, afinal a pessoa não tem intenção de atrapalhar, ela gosta tanto de vocês que quer ter aquela imagem pra ela e isso é o que importa, o sentimento puro da pessoa e o desejo de felicidade que ela tem pelos dois.
Patrícia Duque Patrícia Duque Author

E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim