DEPOIMENTOS






DATA: 29/11/2019
NOME: Anália e Matheus
DEPOIMENTO:  O trabalho de Patrícia e Edson é simplesmente excelente!! São um casal super gente boa, que trabalham com profissionalismo, deixam você à vontade nas fotos, entregam no prazo combinado e possuem um olhar diferenciado que pegam detalhes maravilhosos de momentos que ficam na nossa história. Agradecemos de verdade por ter tido a EntreOlhares como parceiros. Um grande abraço e sucesso em tudo, vcs merecem!!  

DATA: 16/10/2018
NOME: Rayssa Carvalho
DEPOIMENTO:  Eu encontrei Edson e Patrícia pelo Instagram qnd estava procurando a fotografia para o chá bar da minha irmã, e fiquei completamente apaixonada desde o primeiro contato! Foi tanto cuidado, tanto dedicação, tanto amor pelo que fazem, que nas fotos não foi transmitido nada menos!! As fotos ficaram de cair o queixo de tão lindasss! Eu sou só gratidão por vocês, por tudo!! Muito obrigada por tudooo!! Amei, amei, amei demais!! Indico vcs de olhos fechados!


DATA: 24/04/2018
NOME: Marcos e Marcia
DEPOIMENTO:  Excelente serviço e qualidade das fotos. Tudo feito com muito carinho, amor e dedicação. Ficamos encantados

DATA: 04/08/2017
NOME: Carol
DEPOIMENTO: Adoramos o trabalho de vocês, pois vocês conseguem extrair fotos lindas e supernaturais, bem diferente daquelas fotos clichê, que todo mundo tira. Não é a toa que tivemos vocês no nosso casamento e nos ensaios dos nossos dois filhos. Que vcs façam parte de mais momentos especiais... bjs 

DATA: 18/04/2017
NOME: Thaísa e João
DEPOIMENTO: Queridos Edson e Patrícia, vocês foram incríveis e nos conquistaram desde o primeiro contato. Amamos o resultado dos nossos registros e o atendimento hiper prestativo sempre! Desejamos mais e mais sucesso à vocês. Beijos!! 

DATA: 17/12/2016
NOME: Marília Gueiros
DEPOIMENTO: Foi um imenso prazer ter nosso casamento registrado por essa equipe tao profissional. O resultado foi muito além do que esperávamos. Parabéns e que 2017 seja um ano de muito sucesso pra vcs!

DATA: 25/05/2016
NOME: Daniele Barreto
DEPOIMENTO: Só gostaria de agradecer toda a atenção que vocês nos deram durante toda a trajetória do nosso casamento. Definitivamente acertamos ao escolher vocês para registrar esse passo tão importante nas nossas vidas. Nosso álbum é o reflexo da competência e comprometimento que vocês têm com os clientes, ele é perfeito e o que me deixou mais feliz foi como resolvemos a criação dele tão rápido. Mais uma vez agradeço a vocês e parabéns pelo lindo trabalho. Xero, Daniele Barreto.

DATA: 14/01/2016
NOME: Juliana e Everton
DEPOIMENTO: Nosso agradecimento eterno a vcs, Paty e Edson, pelo grande trabalho realizado! Graças à vcs, temos um registro maravilhoso do nosso dia mais lindo! Obrigada acima de tudo pelo cuidado e pelo carinho durante todo o tempo de preparação até o casamento, pelas dicas e pela paciência de vcs dois! Que possamos estar juntos em outros momentos tbm, repetindo essa parceria que foi tão boa! Que Deus continue abençoando esse trabalho lindo!  Abraços,  Ju e Ton. 

DATA: 17/12/2015
NOME: Sheyla
DEPOIMENTO: Foi um prazer tê-los conosco num momento tão especial. Além das fotos terem ficado maravilhosas, vocês são extremamente afetuosos e delicados. Até breve. Grande abraço. 

DATA: 03/11/2015
NOME: Aline Pinho e Rafael Cabral
DEPOIMENTO: Muito obrigado pela parceria maravilhosa que vocês construíram conosco, concretizada nas fotos inesquecíveis que vocês nos proporcionaram. É o registro da noite mais importante das nossas vidas até hoje. E foi muito além do que sonhávamos. Retratou exatamente o que foi aquele momento: fotos emocionantes e divertidas. A gente sempre abre um sorriso espontâneo no rosto quando abre aquela caixa com o álbum. Tudo o que vocês fizeram foi de excelente qualidade e bom gosto. Obrigado pela atenção e carinho que vocês nos deram. Sempre disponíveis a conversar e adaptar. Somos muito gratos. Recomendamos vocês pra quem quiser um serviço de excelência e que inspira muita confiança. Pra quem estiver lendo essa mensagem, nosso casamento foi realizado no dia 6 de setembro de 2015. Em menos de 2 meses já estamos com o álbum dos nossos sonhos. Recorde absoluto de eficiência, mantendo a altíssima qualidade. Muito obrigado. Forte e sincero abraço. Sucesso!

DATA: 10/09/2015
NOME: Rafael Cabral
DEPOIMENTO: Obrigado, Edson e Patrícia, pelo trabalho espetacular de vocês! Adoramos as fotos. Estamos ansiosos pelo CD e pelo álbum. Vocês foram incríveis conosco desde o começo. Sempre com boas mensagens, atenção, carinho...Ainda bem que deixamos o registro das memórias da nossa noite nas melhores mãos possíveis. Muito obrigado mesmo! Rafael 

DATA: 13/07/2015
NOME: Stefania
DEPOIMENTO: Edson e Patrícia quanto tempo em!!! Fico feliz em ver o crescimento do trabalho de vocês o que seria óbvio diante de tanto profissionalismo. Fizemos juntos o seu primeiro Trash the dress e adoramos as fotos. Foi até melhor do que esperávamos. Um grande beijo e espero nos encontrarmos em breve. Stefania e Maurício Novembro de 2010.

DATA: 01/12/2014
NOME: Nataly Coutinho
DEPOIMENTO: Patrícia e Edson, desde o início quando fechamos o contrato já gostamos de vcs, podemos perceber que se tratava de um casal transparente e que faria um bom trabalho. Mas o que podemos dizer é que nossas expectativas foram superadas, vcs nos deixaram mto a vontade paras as fotos e souberam captar os melhores momentos de nossa emoção. Só temos a agradecer, amamos o resultado e tdo trabalho de vcs!

DATA: 21/08/2014
NOME: Ladjane e Sérgio.
DEPOIMENTO: 
Paty e Edson, viver um sonho é algo indescritível! Principalmente, quando este sonho supera as expectativas...coisas de Deus!!! Eternizá-lo em nossos corações e memória é certo, mas marcar um momento de forma especial...enxergar um ângulo com um toque todo diferente...conseguir espelhar tanta emoção daqueles que estão no foco da câmera...é, com certeza, uma arte...um dom...um talento!!! Tudo isso aflora pelo AMOR que vocês demonstram no trabalho...um trabalho liiiindo que tivemos o prazer de usufruir mais de uma vez....e, tenha certeza, queremos ter esse prazer muitas e muitas vezes!!! Afinal, momentos únicos pedem um olhar todo diferente..Patrícia e Edson!!! Um beijo enoooorme.

DATA: 11/08/2014
NOME: Vitor Emanuel
DEPOIMENTO: 
Edson e Patrícia, a palavra OBRIGADO não é nada comparado ao AMOR que Vocês conseguiram revelar através da lente da câmera. Sempre soube que o nosso Amor era simples e singelo, perfeito e belo, mas não imaginava que pequenos detalhes pudessem expressar tanto sentimento. Vocês possuem um DOM. Obrigado!!!!

DATA: 01/08/2014
NOME: Carolina e Marcelo
DEPOIMENTO: Paty e Edson. Queremos agradecer por tudooooo. Pela forma como conseguiram captar as emoções do nosso momento. Desde o primeiro momento que nos conhecemos, sabíamos que nossa escolha tinha sido a melhor. O ensaio foi uma prévia de como seria o grande dia, e nos deixou muito felizes. Vocês sabem como deixar esse momento ainda mais especial! Desejamos muito sucesso!!! Bjos meus e de Marcelo.

DATA: 18/05/2014
NOME: Fernanda e Leonardo
DEPOIMENTO: Para nós foi uma grata surpresa conhecê-los e, maior ainda, com o excelente trabalho realizado. As fotos ficaram lindas! O resultado não poderia ter ficado melhor. Vocês foram extremamente profissionais e super pacientes com todas as nossas solicitações e "invenções" Rs... Um grande abraço Edson e Patrícia!!! :)

DATA: 24/02/2014
NOME: Emanuelle
DEPOIMENTO: Adoramos tudo,mais uma vez parabéns pelo talento. Os convidados elogiaram rsrs.
Esperamos revê-la em outras oportunidades.

DATA: 09/02/2014
NOME: André Luiz
DEPOIMENTO: Conheço o trabalho dessa equipe e posso dizer que são excelentes.

DATA: 07/01/2014
NOME: Bruna Paraíso
DEPOIMENTO: Uma das grandes dores de cabeça durante os preparativos do casamento foi a escolha do fotógrafo. Tenho a impressão de ter conhecido todos os fotógrafos de Recife nessa árdua pesquisa. Quando estava quase desistindo e aceitando a ideia de Felipe, de que ele fotografaria o próprio casamento (não me perguntem como), fomos abençoados e encontramos um casal super profissional! Foi muita afinidade para um dia só! E entre um olhar e outro, concluímos: podemos sossegar. Obrigada, Patrícia e Edson! Vocês são 10!

DATA: 03/01/2014
NOME: Pri e Davi
DEPOIMENTO: Nós é que agradecemos o trabalho maravilhoso realizado por vocês! Ahhhh, o albúm ficou P-E-R-F-E-I-T-O... Lembro como se fosse hoje quando uma amiga chegou para mim e disse: fui para o casamento de uma prima minha e gostei muito dos fotógrafos, vou te passar o contato. Vocês foram os únicos fotógrafos que visitamos e logo de cara adoramos! A confiança e o profissionalismo que nos passaram foram impressionantes. E não ficou nenhuma pontinha de dúvida se tínhamos feito a coisa certa... O ensaio só veio confirmar que realmente tínhamos feito a melhor escolha possível e a partir daí a certeza de que o trabalho de vocês seria maravilhoso só aumentava. Hoje com o resultado em mãos podemos comprovar que vocês realmente captaram cada instante e sentimento do nosso casamento. Vocês nos permitirão reviver cada detalhe daquele dia tão especial pelo resto de nossas vidas. O trabalho de vocês é realmente diferenciado... Vejo outras milhões de fotos de ensaios/casamentos e apesar de achar bonitas, sempre penso: as minhas ficaram muito melhores rsrsrsrs O nosso ensaio então, nem se fala... Temos muitos casais de amigos que se casaram antes de nós e sempre que víamos os ensaios deles, pensávamos: ai, mas ficou tão igual ao de fulaninho. A idéia do lugar e as fotos que vcs fizeram nos surpreenderam! Isso tudo é reflexo do amor com que vocês exercem essa profissão... Muitos e muitos convidados e até os outros profissionais do nosso casamento elogiaram bastante vocês. Enfim, estou enviando esse texto imenso pelo fato de que nesse período pré e até pós casamento lidei e tenho lidado com uma infinidade de profissionais e serviços e digo com toda certeza que é muito difícil encontrar pessoas que realmente honrem com seus compromissos e realizem seus trabalhos do jeito que vocês fazem. Por isso quando encontramos fazemos questão de elogiar, agradecer e parabenizar. Para nós vocês são um exemplo de profissionalismo e o que nos surpreendeu mais: a PONTUALIDADE de vocês, não só com horários, mas com as entregas. Vocês foram incríveis quanto a isso! Infelizmente, muitos dos nossos amigos casaram antes de nós... Mas ainda temos alguns para casar nos próximos anos e com toda certeza vocês são indicação certa, como foi com Lucas e Fernanda. Obrigada por tudo e desejamos a vocês um 2014 de muito sucesso e muitas bençãos de Deus! Esperamos sempre manter contato e as próximas fotos serão quando Deus mandar o bebê rsrsrsrs Um abraço super carinhoso, Pri e Davi.

DATA: 04/10/2013
NOME: Petrov
DEPOIMENTO: Excelente trabalho fotográfico com uma super qualidade e composições de bom gosto. Gostei muito do que vi aqui.

DATA: 16/09/2013
NOME: Carol
DEPOIMENTO: Foi ótimo tê-los como nossos fotógrafos. Vocês são muito profissionais. Pontualíssimos, simpáticos e tiraram muitas fotos lindas. Obrigada por tudo! Bjos.

DATA: 11/06/2013
NOME: Renata e Tiago
DEPOIMENTO: trabalho maravilhoso! amamos! estamos realizados com estas fotos! beijos.


DATA: 10/06/2013
NOME: Islenia Oliveira
DEPOIMENTO: Parabéns pela competência, seriedade e dedicação em seu trabalho. Pelo que pude observar sábado último dia 08/06/2013, tinha certeza que será fotos lindíssímas.



DATA: 09/06/2013
NOME: Letícia Melo Hampel
DEPOIMENTO: Lindos!!!Fiquei encantada com o trabalho de vcs ontem no casamento da minha irmã do coração,Renata.Que Deus abençoe a equipe e muitas noivas tenham o privilégio de desfrutar da cobertura de vcs.Parabéns!!!

DATA: 27/05/2013
NOME: Gabrielli e Lourenço
DEPOIMENTO: PERFEITO. Simplesmente perfeito. As fotos ficaram maravilhosas :) Muito obrigado por ter feito parte do dia mais especial das nossas vidas!

DATA: 08/04/2013
NOME: Luciana
DEPOIMENTO: Que trabalho lindo! Adorei todas, parabéns!!! Luciana

DATA: 22/03/2013
NOME: Kassandra Santos
DEPOIMENTO: Muito lindo o trabalho de vocês! Parabéns.
Quero fazer um ensaio desse,maravilhoso...

DATA: 14/03/2013
NOME: Rafael e Juliana
DEPOIMENTO: O DVD ficou muito bom, o que nos da muita segurança e satisfação em ter vocês no nosso casamento. Muito Obrigado. Abraços.


DATA: 08/02/2013
NOME: Julianna Macêdo
DEPOIMENTO: Ei Paty!!!! Ficou lindooooooo... Já levei para o trabalho e todos disseram q Edson é um artista. Mais uma vez agradeço vocês pelo carinho com que realizaram nosso sonho! Sucesso e muuuuita felicidade... Obrigada... Ju
 
DATA: 26/01/2013
NOME: Gabrielli e Lourenço
DEPOIMENTO: Nos identificamos muito com o trabalho que vocês, era exatamente o que procurávamos para o nosso casamento. O casal foi bem atencioso e objetivo na apresentação do trabalho que fazem. As fotografias são extremamente bonitas, de ótima qualidade e bom gosto.

DATA: 08/09/2012
NOME: Angela Santana
DEPOIMENTO: Fotos maravilhosas! o trabalho de Edson e Patrícia nos encantou e, as famílias de Beatriz e João Paulo estão muito agradecidas pelo profissionalismo e competência.

DATA: 07/09/2012
NOME: Morgana e Luciano
DEPOIMENTO: Conhecemos Edson e Patricia há um pouco mais de 03 anos: foram os Profissionais que nós escolhemos para celebrar conosco um dos momentos mais importantes da nossa vida: o Nosso Casamento! Passado o tempo, continuamos escolhendo os dois para nos acompanharem, mas hoje não mais como Profissionais, mas como Grandes Amigos!!! Pena que eles só não nos acompanham em uma taça de vinho...rsrr

DATA: 23/07/2012
NOME: Andreza e Victor
DEPOIMENTO: Edson e Patrícia... Vcs querem nos matar de emoção né? As fotos estão lindas. Perfeitas. Parabéns! (Mensagem Via SMS)

DATA: 19/07/2012
NOME: Fernanda Granger
DEPOIMENTO: vcs fotografaram o casamento da irma da minha amiga e foi um dos trabalhos mais lindo que eu já vi! parabens *-*
não quero perder o contato com voces já tenho a equipe pro meu casamento *-* kkkkkkkkkkkkkk aceita pf vlw
bjs ;*

DATA: 19/06/2012
NOME: Rejane Lopes
DEPOIMENTO: As fotos do casamento de elizabete e carlos ficaram perfeitas parabéns.

DATA: 03/04/2012
NOME: Raisa Mendes
DEPOIMENTO: Adoramos as fotos. Ficaram realmente maravilhosas.
O trabalho de vocês é sensacional.Obrigada.

DATA: 12/03/2012
NOME: Marília e Sidney
DEPOIMENTO: Grande Edson,
A-D-O-R-A-M-O-S as fotos! Eu (noiva) estou aqui sem palavras, ficou do jeito que a gente queria, bem natural, bem colorido, bem OLINDAAAAAA :D
Muito, muito, muito bom mesmo, imagine no casamento, vai ser difícil escolher as fotos para o álbum, rsssss
Quando as outras fotos do ensaio estiverem prontas nos avisem, esperaremos ansiosamente (ou melhor, noiva ansiosa, noivo super calmo), kkkkkkkkkkkk
Muito obrigado pela paciência, simpatia, pontualidade e profissionalismo, vocês são o 10!

DATA: 07/12/2011
NOME: JESSICA E ANDERSON
DEPOIMENTO: VOCES TRABALHAM DE UMA MANEIRA INCRIVEL,AMAMOS AS FOTOS DO NOSSO CASAMENTO,ALEM DO PROFISSIONALISMO OS DOIS SAO PESSOAS MARAVILHOSAS...MUITO OBG EDSON E PATRICIA.

DATA: 13/11/2011
NOME: Maria Vitoria
DEPOIMENTO: Achei o casamento do meu primo lindo, eu até coloquei no meu orkut. Quero que o meu seja lindo como o dele foi.

Data: 12/11/2011
Nome: Karla
Comentário: Minhas fotos estão lindas, nossa fizeram milagres (santo Edson) rsrsrsrsr
O Edson, é simplesmente demais o que tem de altura tem de paciência, nos deixa super a vontade e até ensina a pose (momentos de descontração) e o Diego super sério mais muito atencioso.
Fomos muito elogiados pelas escolhas dos profissionais que nos ajudaram na realização do nosso sonho, agradeço a toda a equipe.
Vocês fazem a diferença.

DATA: 08/11/2011
NOME: Dilma Silva Cerimonial
DEPOIMENTO: As fotos estão belas!!! Para mim como cerimonialista foi uma honra trabalhar com essa equipe maravilhosa, e muito profissional. Parabéns!!! Desejo cada vez mais sucesso pra vocês.

DATA: 05/10/2011
NOME: Sandra
DEPOIMENTO: Muito obrigada por fazer desse momento tão mais especial! O Trabalho de vcs foi espetacular, maravilhoso, ainda estou em extâse. Que DEUS na sua infinita bondade transforme cada dia da vida de vocês com muitas bençãos!
Beijo e mais uma vez obrigada pelo carinho e dedicação.

DATA: 05/10/2011
NOME: Isabel Nascimento
DEPOIMENTO: Quero agradecer imensamente toda a sua dedicação e profissionalismo com o casamento de Sandra e Milton. Vcs foram impecáveis e dignos de muitos agradecimentos. Trabalhei muitos anos na área de eventos e promoções e afirmo que são poucos os profissionais com a organização, compromisso e principalmente envolvimento afetivo, com o qual vcs se dedicaram.
Estejam certos que sempre os indicarei com ótimas referências e estou certa que essa empresa ainda vai ter muito sucesso.
Um abraço enorme.

DATA: 08/08/2011
NOME: Agnes Gasner
DEPOIMENTO: Como sempre voce é nota 1000000 !! amei o ensaio de Lila e o video !! parabéns !

DATA: 23/04/2011
NOME: Marcela Lourenço
DEPOIMENTO: Que fotos lindasssssssss!!!!!!
Tô muito feliz com o que estou vendo!!!
Parabéns pelo talento e pela ótima parceria!
E que Deus abençoe cada vez mais a união de vcs!!!
Xerooooooooooo

DATA: 30/03/2011
NOME: Helayne e Paulo
DEPOIMENTO: Gostaríamos de agradecer pelo trabalho lindo que vocês fizeram, adoramos as fotos.....Ficaram lindas !!!!!!!!! Obrigado por tudo, beijos.....

DATA: 16/12/2010
NOME: Cynthia
DEPOIMENTO: O trabalho de vcs tem uma sensibilidade que só quem realmente ama o que faz pode passar isso para as pessoas. Parabéns!!! Vi as fotos e adorei, ficou muito bom. Aguardamos contato… bjusssssssss

DATA: 15/12/2010
NOME: Albenio
DEPOIMENTO: Continue sempre com essa simpatia vc e Patrícia, vcs ainda conquistarão muitas coisas juntos e desejamos à vcs muitas felicidades e sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cynthia e Albenio!!!!!!!!!!! !DEUS OS ABENÇOE

DATA: 25/11/2010

NOME: Evania Martins
DEPOIMENTO: Só para Deixar Registrado que o Trabalho é de uma Qualidade imensa, eu e meu Noivo estamos Muito Satisfeitos, não só pelas fotos que estão Maravilhosas, mas pelo, Artista, Profissional, Carisma, Atenção, Minúcia, e Qualidade que compôs nosso ensaio, Fica aqui minha Gratidão e Meus Parabéns.

DATA: 17/11/2010
NOME: Patrícia Canto
DEPOIMENTO:Edson,
parabéns pelo trabalho maravilhoso.. desejamos-lhes muito SUCESSO… Patrícia Canto & Fábio Fontoura

DATA: 09/11/2010
NOME: Adriana
COMENTÁRIO: AS fotos estao lindas!!!!!!!!!!! vcs arrasaram. bjs!

DATA: 08/11/2010
NOME: Agnes Lira
COMENTÁRIO: Maravilhoso !!!!!!! amei tudo, o vídeo ficou fantástico !! ela ainda não viu  ….
obrigada pessoal !
Beijão

DATA: 03/11/2010
NOME: RENNATA
COMENTÁRIO: BIA SUAS FOTOS ESTÃO LINDASSS…BJOSS LINDINHAA

DATA: 14/10/2010
NOME: Dani
DEPOIMENTO: Primo!
Parabéns, as fotos são lindas, o trabalho primoroso!
Boa Sorte!
PS Adorei a sessão CRIANÇAS hehehehe.

DATA: 10/10/2010
NOME: Rafaela da Fonte
DEPOIMENTO: Edsonnnnnn
Amei as fotossssssssssssssssssssssssss
Parabéns!!!!

DATA: 09/10/2010
NOME: Manuela da Fonte
DEPOIMENTO: Edson,
Amamos as fotos!!!!!!!!!!!!!!!!!
Carambaaaaaa, quero todassss
Parabénss!!!!

DATA: 13/09/2010
NOME: Liliane e Izaac
DEPOIMENTO: Parabens pelo trabalho as Fotos ficaram lindas adoramos muitooooooooooooo Agora nosso album vai ficar completo  do jeito que agente queria. Estamos ansiosos para ver em alta Resolução.
“Ficamos parecendo artista de revista”.
Um Beijão

DATA: 04/04/2010
NOME: Priscila Porto
DEPOIMENTO: Fiz um book e adorei toda a equipe junto com o fotógrafo, me senti super à vontade! e recomendo. o trabalho é excelente, e o resultado fica perfeito. ;)

DATA: 15/03/2010
NOME: Evania Martins
DEPOIMENTO: As Fotos estãããããoooo Perfeitas, Digna da Caras… quando vi enchi os olhos de água.. e olha que nem é a do casamento ainda rsrsrsrs
Lógico que os modelos ajudam rsrsrsrsrs… Mas sempre tem a mão de um ótimo profissional por trás do Belo.
Obrigada por ter deixado Leandro bem a vontade… só assim ele não travava…
Todas as fotos estão ótimas em especial a da Compra da Feirinha que ele olha no relógio, a idéia de retratar essa situação ficou show, é o que acontece mesmo kkkk
Para registrar bons momentos, sempre escolhemos a qualidade, que bom que não erramos com você, acho também que Criatividade é o que faz o bom Profissional… e Criatividade é o que você tem de sobra…
Parabens para você e para nós.. Por estas fotos maravilhosas que concerteza ficarão guardadas sempre.. para mostrar aos netos, Bisnetos, filhos, sobrinhos e por ai vaii….
Aguardo você e sua Produtora no meu casamento rsrsrsrsrsrs…. para a próxima tomada de fotos… Evania e Leandro Parte 2
Beijos

DATA: 20/02/2010
NOME: Patrícia Duque
DEPOIMENTO: Oi meu amor, estou aqui para te desejar toda prosperidade do mundo em seu trabalho. Que você atinja seus objetivos e se realize profissionalmente. Adorei as fotos que você fez pra mim, tanto que elas compõem o meu site. Um beijo grande. Te amo!
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim