NANDA + MARCELO

Certo dia na faculdade, um rapaz pergunta para Nanda onde ficava a coordenação do curso, então ela disse que poderia levá-lo até lá. Após deixá-lo, o rapaz perguntou ao coordenador o nome da jovem, o coordenador respondeu, passou o Instagram dela e ainda comentou "tá solteira". Depois desse dia a vida de Marcelo mudou e mal sabia Nanda que algo especial estava para acontecer.

Ele se comunicou com ela, que ficou surpresa como ele havia conseguido encontrá-la se nem seu nome havia dito. E surgiu uma amizade sem pretensões da parte dela. Já que não estava pensando em se envolver com alguém após sair de um relacionamento de cinco anos.

O tempo passou, a amizade foi estreitando e para nossa sorte, nós fomos escolhidos para registrar o primeiro dia mais importante da vida dos dois, pois com certeza eles viverão muitos dias importantes juntos daqui pra frente.

O casamento de Nanda e Marcelo foi pensado inicialmente para ser um jantar simples e aos poucos o jantar ganhou uma cerimônia linda, uma decoração linda e todo o casamento ficou incrível. Com apenas dois meses de planejamento nós fomos um dos primeiros serviços que ela fechou. Sorte a nossa de poder fotografar o bom gosto da Nanda e da boadrasta de Nanda, uma pessoa maravilhosa que amamos conhecer. Roberta, a boadrasta, foi uma pessoa primordial para que tudo desse certo e em harmonia com toda equipe da casa de Recepções Haviva fez com que tudo corresse bem.

Enfim, somos gratos a Deus por esse dia tão especial, pelas pessoas que conhecemos, por testemunhar e poder registrar esse momento tão lindo.

Vamos às fotos!





FICHA TÉCNICA:

LOCAL DO MAKING OF: Casa da Boadrasta
MAKE DA NOIVA: Thayse Lima Make Up
LOCAL DA CERIMÔNIA E RECEPÇÃO: Haviva Recepções
VESTIDO: Bye Bye Boa Viagem
SAPATO: Piccadilly
CONVITE: Feito pela noiva
DECORAÇÃO/BOUQUET: Decoração Val (Haviva)
ILUMINAÇÃO: Val (Haviva)
CELEBRANTE: Gleison Simon 
DOCINHOS: Cris Nunes Confraria dos Doces
MÚSICA CERIMÔNIA: Dj Beto
MÚSICA RECEPÇÃO: Rodrigo Alves 
KARAOKÊ: Raul
FILMAGEM: André Amello
FOTOGRAFIA: EntreOlhares
  •  
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim