ARIADNE E RAUL

Quando a culpa é do cupido parece que tudo se encaixa, algumas semelhanças fazem as diferenças parecerem pequenas e não tem jeito, o coração acelera e vem aquela certeza: Encontrei! Bendita Mirianês que percebeu as semelhanças e fez com que os dois se conhecessem.

Há dez anos Ari e Raul vivem uma história de amor do jeitinho deles, cada um com sua personalidade, seguindo juntos nesse caminho de aprendizado chamado relacionamento. Dentre tantas coisas que os une, música, arte e gastronomia são as preferidas.

Em suas pesquisas, Ari se encantou com o mundo dos casamentos e resolveu compartilhar tudo em seu blog "Apenas Três Palavras", então o universo tratou de nos apresentar pela internet e ela nos convidou à participar de uma matéria com dicas sobre como escolher o fotógrafo para seu casamento.

O tempo passou e nós finalmente nos encontramos pessoalmente. E que encontro! Que dia maravilhoso, alegre, inusitado e friooooo! Paranapiacaba foi cenário desse extrovertido ensaio pré casamento e nós estávamos lá para isso! Vamos às fotos!



FICHA TÉCNICA

LOCAL: Vila de Paranapiacaba - Santo André/SP
AGRADECIMENTOS: Café Infinito Olhar
FOTOGRAFIA: EntreOlhares
  •  
  •  
Patrícia Duque Patrícia Duque Author

E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim