ROBERTA + VITOR

Há um ano conhecemos Roberta e Vitor, desde que acompanhamos esse casal, percebemos o quanto eles se combinam. Adeptos de uma vida saudável e bastante agitada, os dois planejaram cada detalhe do grande dia.

Tivemos a oportunidade de passar um tempinho com os dois em um ensaio fotográfico pouco antes do casamento e a "química" entre a gente sempre foi muito boa. É maravilhoso quando cliente e fornecedor se identificam bastante, nós nem gostamos muito de taxar essa relação como cliente x fornecedor, mas sim com uma palavra só "amizade", até porque também somos um casal e nos identificamos com tudo em nosso trabalho sempre.

Nos sentimos muito bem perto desse casal. De um lado uma noiva super tranquila no Making of que iniciou seu dia com um treino bem "levinho" (pra não dizer o contrário hehehe), do outro um noivo super ansioso para enfim chamar seu grande amor de "esposa"!

Roberta e Vitor, para nós foi uma experiência maravilhosa conhecer vocês de perto e poder fotografar a essência do casal. Obrigado pela confiança, entrega total à fotografia e por todo o cuidado e carinho que tiveram conosco desde o início.

Mas chega de conversa... vamos às fotos! \o/








FICHA TÉCNICA

LOCAL DA CERIMÔNIA: Igreja das Graças
LOCAL DA RECEPÇÃO: Edilson Fraga
CERIMONIAL: Dilma Silva
VESTIDO: Sposa
TERÇO: Bisavó da noiva
JÓIAS: Mãe da noiva
SAPATO: Dona Rosa
BOLO: Nely Santos
MÚSICA CERIMÔNIA: Orquestra Classic
MÚSICA RECEPÇÃO: Banda Nova Estação/Grupo Raízes
DOCES: Chocolatier
DECORAÇÃO/BOUQUET: Eliel Alves
ILUMINAÇÃO: Iluminas
BUFFET: Edilson Fraga
FOTOGRAFIA: EntreOlhares
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim