ADNYSE + HELIO

Começamos o ano num lugar paradisíaco! A Praia dos Carneiros é encantadora e atrai muita gente do sul do país. Adnyse e Júnior decidiram sair de São Paulo, vir para esse cantinho irresistível do Nordeste Brasileiro junto com a família e celebrar uma união madura. 11 anos juntos e com um filho lindo, os dois disseram sim ao amor, sim à vida, sim ao batismo, sim à família!

Foi um dia muito especial, onde conhecemos de perto pessoas muito especiais. É muito bom sempre receber tanto carinho e cuidado de nossos clientes, mesmo resolvendo todos os detalhes de longe, foi uma sintonia perfeita que fluiu de forma leve, uma sintonia que atraiu olhares. No meio da cerimônia uma pessoa apareceu e trouxe um sorriso de todos que perceberam sua presença, o ator Matheus Nachtergaele, que em seu perfil no Facebook comentou "Hoje fui a um casamento, na igrejinha aqui da praia dos Carneiros. Estava caminhando, vi a casinha católica aberta, uma raridade, e entrei. Tava lindo, a capelinha à beira mar é divina, o 'ao redor' todo inspira, a brisa acalma o sol que fere. Dentro do frescor da pequena nave verde e branca de piso frio, rezei descalço o Pai Nosso, juntamente com os convidados e os noivos e o pároco..."

Nossa gratidão à Deus por mais um ano que se iniciou, por nos enviar pessoas tão maravilhosas como clientes e à vocês, Adnyse e Júnior, pela plena confiança em nosso trabalho. O resultado é esse, imagens de um dia lindo e feliz. Vamos às fotos!





FICHA TÉCNICA

LOCAL DO MAKING OF: Village Praia dos Carneiros III 
LOCAL DA CERIMÔNIA: Capela de São Benedito - Sítio Boa Esperança - Praia dos Carneiros - Tamandaré/PE
LOCAL DA RECEPÇÃO: Restaurante Beijupirá - Praia dos Carneiros - Tamandaré/PE
VESTIDO: Agilita
SAPATO: Luz da lua
CABELO E MAQUIAGEM: Nilza - Tamandaré/PE
MÚSICA CERIMÔNIA: Guilherme Conolly
ASSESSORIA/CERIMONIAL: Dani Oliveira
DECORAÇÃO/BOUQUET: Germana Rosin Decorações
CARRO: Charrete - Praia dos Carneiros - Tamandaré/PE
BUFFET: Restaurante Beijupirá - Praia dos Carneiros - Tamandaré/PE
FOTOGRAFIA: EntreOlhares
  •  
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim