ASSESSORIA E CERIMONIAL


Finalmente você está pronta para chegar na igreja, encontrar seu amor e dizer SIM! Nesse momento ainda passa por sua cabeça se tudo está correndo bem, se tudo dará certo, é uma aflição não ter certeza das coisas.

Detalhes tão pequenos podem acabar com o seu dia? Não! Para isso você usou seu planejamento, para pensar, stressar, prever possíveis problemas e no dia tem que confiar nos profissionais que você contratou. 


Quem cuida dos detalhes do começo ao fim é a sua assessora que deve estar por dentro de tudo de seu casamento, de todos os detalhes da decoração, dos horários dos profissionais, da entrega de materiais, toda a organização que você planejou e deixou nas mãos dela agora serão geridos por ela e sua equipe.


Há assessoras e cerimonialistas, há profissionais que oferecem os dois serviços. A cerimonialista geralmente se responsabiliza pelo cerimonial no dia do casamento, da qual o serviço cabe apenas receber e organizar as entradas dos padrinhos, pais e crianças e gerenciar a festa até que o buffet seja servido. Então se você contratou uma cerimonialista, procure ter certeza dos serviços que ela oferece, se a assessoria está inclusa ou não, pois não se pode cobrar um serviço da qual não foi contratado.



Lembre-se, num casamento existem várias pessoas envolvidas, empresas ou não alguém pode falhar, um vaso pode estar no local errado, um tipo de flor que você queria muito pode não constar na decoração e esses detalhes só você e sua assessora sabiam e que alguns fatores externos podem influenciar para que algo não aconteça ou aconteça de forma diferente e isso jamais deve ser culpa de sua assessora. Sonhos são perfeitos, humanos não! E ela não pode fazer parar de chover por exemplo, ou evitar que os correios não entreguem as flores que você tanto queria, ou até evitar que alguém quebre um vaso da decoração que não vai estar quando você passar na entrada da recepção. Ela é apenas sua assessora e não fada madrinha :)

Essas coisas devem ser entendidas, claro que ficamos chateadas quando algo acontece diferente do que imaginamos, se você se sentir lesada por algum fornecedor, após o casamento você pode muito bem entrar em contato com o responsável para reparar o erro de alguma forma através de uma conversa amigável. O importante é resolver tudo de forma cordial, você merece paz e mais ainda, lembrar desse dia tão especial com o desejo de voltar no tempo.


Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim