ANA (KEKEU) + MARCELO

Quando recebemos a solicitação de orçamento para o casamento de Ana e Marcelo, ficamos na torcida de fazer parte deste casamento. O que soubemos à princípio foi que o casamento seria de um casal que já estava junto há 25 anos. Marcamos uma reunião, conversamos com a Ana e sua filha Mayara e depois de tantos sorrisos lindos que recebemos das duas, descobrimos que iríamos conhecer um pouco mais dessa família e poder viver com eles um dia super especial.

Somos muito gratos a Deus por sempre colocar pessoas maravilhosas em nossas vidas, todos os nossos clientes são tão carinhosos e atenciosos que assim fica fácil de trabalhar. O aconchego e a tranquilidade do lar dos Fischer foi algo sublime, ver a felicidade estampada no rostinho da avó, da mãe (noiva) e da filha, nos dava a certeza que ali morava uma família muito unida e feliz!

Conhecemos o Marcelo um pouco antes da cerimônia, era a emoção em pessoa, mais feliz que ele não existe nesse mundo, com certeza, uma pessoa muito abençoada por Deus em ter uma família assim, tão cheia de amor. As dificuldades da vida nos faz dar valor às nossas conquistas e foi nítido para os nossos olhos que eles lutaram muito para conseguir seus objetivos, sempre unidos pela força do amor. Não foi à toa que todos os padrinhos quiseram dar seus testemunhos diante de todos os presentes, e parecia uma só boca, todos agradeciam o exemplo que o casal era na vida deles.

Nós viramos fãs dessa família, Edson em especial não para de falar neles e a cada foto tratada nas edições ele me falava quantas coisas boas ele conseguia ver e sentir em cada imagem. Imagina como não foi poder assistir tudo isso de perto? É por essas e outras coisas que amamos nossa profissão, conhecer lindas histórias e viver momentos tão importantes junto com eles é fantástico, pois nós não apenas fotografamos, nós vivemos também, como é doce a arte de contar experiências vividas. 

Depois de tantos suspiros, vamos às fotos?!!!!







FICHA TÉCNICA
LOCAL DO MAKING OF: Residência dos noivos
LOCAL DA CERIMÔNIA e RECEPÇÃO: Residência dos noivos
CELEBRANTE: Dom Luiz
VESTIDO: Amara Inês Fischer (Mãe da Noiva)
MAQUIAGEM: Maria Cecília Freitas
CONVITE: Noiva
MÚSICA DA CERIMÔNIA: Dudu e Érika
MÚSICA DA RECEPÇÃO: Dudu e Érika + Jack Soul
FILMAGEM: Antônio
CERIMONIAL: Padrinhos dos noivos
DECORAÇÃO/BOUQUET: Rafael Santos
ILUMINAÇÃO: ZDB
CARRO: Noiva
BUFFET: Oficina do Sabor
DOCINHOS: Benta Brigaderia
BOLO: Casa Monteiro
LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS: Noiva
FOTOGRAFIA: EntreOlhares
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim