PATRÍCIA + EDSON

Depois que nos casamos no final de 2017, a vontade de fazer uma viagem à dois foi crescendo a cada dia. Entre os eventos e todos os compromissos que a agenda de fotógrafos nos trás, após quase dois anos a viagem foi tomando forma a começar pelo destino escolhido.

O Chile nos encantou por sua diversidade de paisagens e então começamos o planejamento fotográfico que nos trouxe um desafio: fazer fotos nossas sozinhos. Produção, direção, composição, se virar nos 30 ou melhor, nos 10 segundos que a câmera nos dava, para que tudo pudesse estar no lugar e obtermos as nossas imagens.

Em nossas pesquisas pela internet, vimos vários vídeos que mostravam rapidamente a estrada que leva à um destino muito turístico chamado Cajon Del Maipo, que estava fechado para visitações no momento, mas sinceramente, nós ficamos mais encantados com o caminho do que com o destino e isso nos motivou a alugar um carro e apreciar cada curva da "carretera". E assim o fizemos, nos aventuramos por essa estrada, com uma vaga ideia do que o Google nos deu de como seria, abertos à todas as surpresas que esse dia pudesse nos presentear. Paramos em cada lugar que víamos a possibilidade de fotografar, (não foram poucas vezes), e aproveitamos ao máximo essa experiências EntreOlhares.



  •  
  •  
Patrícia Duque Patrícia Duque Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim