DENISE E THIAGO

"Eu amo vocês... Estou muito feliz de estar com vocês nesse momento especial. Eu fiquei muito feliz quando vi vocês no casamento de uma colega de Denise, na verdade, foi o momento que me fez gostar daquele casamento... Eu não conhecia ninguém e do nada virei padrinho 😕, mas quando vi vocês... Fiquei muito feliz, Denise ainda usa a foto que vocês tiraram da gente no desktop do notebook (então, desde aquele momento, vocês fazem parte da vida da gente sem saber)."

Quando Thiago começou a namorar Denise, já o conhecíamos há alguns anos. Os dois estão juntos há 13 anos e desde que noivaram estávamos torcendo pelo casamento, e claro, que pudéssemos fotografá-los. Eis que chegou o momento e iniciamos uma trajetória de registros com eles que tem enchido nossos corações de alegria, a começar por esse texto que Thiago nos enviou quando começamos a conversar sobre o casamento.

Foi bonito ver o casamento no civil e já estamos ansiosos com o que ainda vem por aí. E essa espera do grande dia ficou registrada nesse ensaio pré casamento onde em cada clique vimos o quanto os dois são conectados, o quanto se completam, o quanto se amam.

Denise e Thiago, gratidão por permitirem que nós pudéssemos presenciar tamanha felicidade.



  •  
Edson Lima Edson Lima Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim