PATRÍCIA + BRENO

Fotografar pessoas e contar a história delas através de nosso olhar aqui sempre foi a nossa rotina. Agora essa rotina mudou e com certeza nossas vidas também. A espera de Breno tem nos envolvido em emoções inimagináveis, tornando nossa compreensão sobre os sentimentos que costumávamos ver em nossos clientes muito mais apurada.

Nós acreditamos que cada pessoa, cada família, tem sua própria história e o que torna a fotografia mais linda é quando é possível trazer nas imagens grandes significados. Pois ser fotografado não é apenas retratar um momento, é viver uma experiência e ter imagens que podem contar a história de uma geração inteira. Por isso gostamos muito de conversar com as pessoas para entender o que pode ser feito para tornar cada ensaio único.

A história desse ensaio partiu da oportunidade de visitar a cidade natal da avó materna de Breno, a Vila de Cimbres, situada à 17 km da cidade de Pesqueira/PE. O sol forte estava em todo seu esplendor, as chuvas que por ali passaram no mês anterior contribuíram para que a vegetação ocupasse o seu lugar e trouxesse a cor da esperança que anima as pessoas que sonham por uma vida melhor. Alguns ganharam o mundo para continuar sobrevivendo, outros continuaram pela fé e pelo amor de onde nasceram na espera de que tudo sempre ficará bem. Esses são os elementos desse ensaio: amor, força, esperança e a doce espera.

Com certeza iremos voltar para que Breno possa ver com os próprios olhos onde tudo começou e entender suas origens, ver a vida sob um outro ângulo e assim poder edificar seus sonhos com bases sólidas, sempre acreditando que tudo é possível quando se crê.





  •  
  •  
  •  
Edson Lima Edson Lima Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim