Nascimento Breno Duque


Da janela tínhamos a vista do local onde casamos há dois anos e meio, após treze juntos. Dentro do quarto do hospital, um casal ansioso para ver o fruto dessa união, vivendo os segundos com toda intensidade. 

Não imaginávamos, quando planejamos ter um filho, que o mundo estaria tão diferente em sua chegada, e que bom que não, pois talvez adiaríamos o melhor momento de nossas vidas, apesar de todas as circunstâncias. Mesmo sem poder compartilhar da forma convencional, não deixamos de receber o carinho da família e dos amigos, que acompanharam todo o processo. Corredores da maternidade vazios, mas os corações cheios de amor.

A quarentena afastou todo mundo, porém nós tivemos uma oportunidade que poucos têm, pudemos ter nossas mães conosco em casa, e sermos recebidos com o pequeno pelas avós em casa, teve um gosto muito melhor de boas vidas. Gratidão ao nosso Pai por permitir esse privilégio.

E foi no dia 06 de junho de 2020 que o nosso filho nasceu. Uma data que para nós será a mais importante de nossas vidas, em meio à pandemia histórica que envolve o mundo e logo mais estará nos livros de história das escolas e provavelmente nosso filho nos perguntará à respeito.

Seja muito bem vindo Breno, nosso mundo ficou muito mais bonito e completo com sua chegada!





  •  
  •  
  •  
Edson Lima Edson Lima Author



E-MAIL

entreolharesfotografia@hotmail.com

FONES

(81) 99812-5646 tim